8 de março de 2017

Fazer anos é isto!

Não gosto de fazer anos. Já não. Já começam a pesar e eu gosto tanto de cá andar. De estar com as pessoas que amo, com os meus filhos, um já saiu de casa (snif snif) a outra ainda ontem era bebé e hoje está a terminar a licenciatura e a ganhar asas. Por tudo isto e mais alguma coisa fico nostálgica.
Só me resta esperar pelos netos. Quero tanto ser avó!!!
Mas para compensar no meu dia de anos o filho veio cá e eu estive como realmente me sinto bem com os dois ao pé de mim. Foi tão bom!
Nesse dia fomos almoçar ao "Caneira" em Negrais, o melhor restaurante para nós para se comer leitão, muito saboroso super crocante enfim uma delícia de comer e chorar por mais.











































O leitão acompanha com rodelas de laranja e chips de batata caseiros.



















Arroz feito com as miudezas do leitão, cozido no ponto e com um leve sabor a coentros.

Se gostarem de leitão e tiverem oportunidade aconselho vivamente.


2 comentários:

  1. Adoro leitão! É uma carne tão boa haha

    Muitos parabens :)

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens razão é uma carne deliciosa e neste restaurante eles sabem fazê-la como ninguém.
    Muito obrigada.
    Beijocas doces :)

    ResponderEliminar