9 de março de 2017

O nosso dia foi assim!


 Ontem calhou-me a mim fazer uma surpresa à minha filha. Foi o nosso dia, o dia da mulher! Não gosto de datas institucionalizadas, mas esta serviu de desculpa para lhe dar mais um miminho. Ela merece-o e como! ( Mas quando está com os azeites ninguém chegue perto)
Fui esperá-la ao trabalho ( estágio) com duas rosas lindíssimas e de seguida entramos no Mercado da Ribeira para jantarmos ( o pai só saiu à meia noite). Estava cheio como vem sendo hábito, escolhemos o que pedir e sentamo-nos para reservar mesa.
Eu fui para a comida tailandesa, nunca tinha experimentado e fique fã.


Chow Mein - noodles com ovo, ervilhas tortas, tomate cherry, cogumelos, camarão, molho de soja e cebolinho

A filha não quis arriscar e foi para o Prego na Peixaria que já tínhamos experimentado.











































Yuppie - carne do lombo,maionese de manjericão,queijo cheddar e pancetta em bolo do caco da madeira. As batatas são pagas à parte e tem a opção de chips de batata normal, ou batata doce em palitos, ambas fritas na hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário